segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá, amigas!!! Ganhei esses 4 selinhos da minha amiga Silvia. Obrigada amiga!!! Amei!!!



Regrinhas:

1-Exibir a imagem do selo "Esse blog é um luxo!" e publicar as regras;

2-Postar o link de quem te indicou.

Quem me ofereceu foi a minha amiga Silvia do blog: http://crochedasil.blogspot.com/
Adoro ponto cruz do blog: http://pontocruzadoro.blogspot.com/
Gorote Cerdeira do blog: http://cxsurpresa.blogspot.com


3-Indicar 10 ou mais blogs para ganhar o selo.



Regrinhas:

1-Postar o selo no blog e linkar o blog que te presenteou;

2-Dizer 3 coisas que mais gosta em um blog:/

Eu gosto primeiramente de gráficos em ponto cruz, experiências pessoais e de ver os trabalhinhos feitos pelas nossas amigas blogueiras.

3-Repassar para os blogs que você leu e amou;

4-Avisar os blogs que tem selinhos para eles.




Regrinhas:

Repassar para 10 blogs.


As regras são:

1-Oferecer o selo para 10 blog's;
2-Avisar os indicados;
3-E dizer o que achou do selo: Eu achei esse selinho "Um Amor"!!!
4-A pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.


Estou repassando esses selinhos para as minhas amigas:






5 comentários:

  1. Oiii adorei os selinhos muito obrigada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga,
    Obrigada pelos belos selinhos. São lindos. Já os peguei, só não postei ainda porque o meu pc tá lerdo, pois minha filha tá baixando um programa aqui, assim que voltar ao normal posto e te aviso.
    Uma ótima semana!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Iara,
    Amei os selinhos, muito obrigada, estou passando para pegar!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Vim buscar os selinhos tá!!!
    Adoreeeeii!!
    Muito obrigada por sempre se lembrar de mim!!
    Beijos querida!
    Tenha uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. Amiga passando para dizer que
    consegui postar os selinhos!uffa!!
    Graças a Deus!!
    Uma quinta-feira abençoada!!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos!