sábado, 16 de outubro de 2010

Oi, meninas! Voltei! E com este selinho lindo!

Ganhei este selinho da minha querida amiga Aninha do blog:
Obrigada, amiga! Você é um anjo!
Vamos as regras:
Citar 9 coisas sobre você e passar para 9 amigas.
Coisas sobre mim:
- Odeio mentira;
- Adoro artesanato, especialmente ponto cruz;
- Ainda me sinto uma criança grande;
- Adoro filmes;
- Amo fazer compras;
- Meu desejo é ter uma casa própria (espaçosa e com quintal);
- Amo demais minha família;
- Para mim Deus está acima de qualquer coisa;
- Adoro minhas amigas de blog.
Ofereço este selinho a todas as minhas amigas!
Vocês são a inspiração deste blog!
Um final de semana maravilhoso para vocês!
Beijinhos doces!


Um comentário:

  1. OLÁ!!!OLÁ!!! AMIGA
    Bem vinda, muito obrigado pela visita, Já tinha muitas saudades.
    Tem selinhos no Ternuras, 2, trás para teu cantinho.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos!